segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PRESIDENTES DE CÂMARA VISITARAM MUSEU

Sete presidentes de câmara portistas visitaram este domingo o Museu FC Porto by BMG, a convite de Jorge Nuno Pinto da Costa, tendo ainda almoçado na Sala VIP do Camarote Presidencial e assistido ao jogo entre os Dragões e o Sporting de Braga. Acederam ao convite do presidente portista os homólogos José Neves (Arouca), Pinto Moreira (Espinho), Joaquim Couto (Santo Tirso), Sérgio Humberto (Trofa), José Alberto e Silva (Vale de Cambra), Eduardo Vítor Rodrigues (Vila Nova de Gaia) e Manuel Garcez Trindade (Resende).

No final do percurso pelo Museu, a opinião era unânime: trata-se de uma obra que reflecte o espírito de um clube cujo futuro, prevêem, continuará a ser vitorioso. "Tive muito prazer em ser convidado, até porque sou sócio há 60 anos. Fui atleta, o meu pai também foi funcionário e todos os meus filhos são sócios, pelo que tenho um grande amor pelo clube. Registo com agrado que ele regista uma enome vitalidade, está cada vez mais moderno e actual. O Museu é espectacular e todos os portistas terão eventualmente de passar por cá, para ver o que é a história, o presente e eventualmente o futuro do clube", salientou Manuel Garcez Trindade, em declarações a www.fcporto.pt e Porto Canal.

José Neves, que visitou o Museu pela primeira vez, confirmou a visão que os filhos lhe tinham transmitido sobre o espaço: "É algo absolutamente notável. Tem tudo o que as cores azuis e brancas bem representam, como a cidade e o poder do Norte. Sente-se uma emoção muito especial ao passar por estas alas e memórias que temos bem presentes. Foi uma tarde belíssima e não posso deixar de agradecer ao presidente do FC Porto estarmos todos juntos".

Pinto Moreira, presidente da Câmara de Espinho, chegou mesmo a dizer que "quem entra aqui vermelho sai azul e branco". "Como portista que sou, senti um enorme prazer em estar cá e ver a estrutura do FC Porto, que ao longo desta história tem trabalhado para dar imensas alegrias a todos os adeptos, nos quais me incluo. Com certeza que o FC Porto tem um futuro risonho daqui para a frente. Temos uma gestão altamente profissional, uma vontade indómita do presidente em dar alegrias aos adeptos todos os dias, pelo que juntamente com atletas, trabalhadores e adeptos o futuro será de enorme sucesso", declarou.

fonte: fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário